sexta-feira, 27 de abril de 2018

Memória ...


- Zé Maria?
- Sim?
- Não estás a ver quem eu sou ...
- ... mmmm ... 
- Católica?
- Ahhh ... (por favor diz o teu nome que eu não estou a ver e já estou a ver que não posso não estar a ver...)
- Alexandra...
- Ahhh Alexandra! Que é feito?
- Vivo aqui, quer dizer, metade do ano aqui.
- (boa, não percebeu que eu não estava a ver ... nem estou ainda...)
E tens estado com alguém? (procuro sinais, não desisti de corresponder)
- Olha, com a Marta continuo a estar. É das minhas melhores amigas.
- (Oh que caraças, quem diabo é a Marta?). Marta, sim, Marta...
- A Marta Pais.
- Pois, a Marta Pais. Sim.
(claro que continuo às escuras...).
- E o Pedro. Tenho falado com o Pedro.
- O Pedro não estou a ver (primeira vez que sou sincero).
- O Pedro Jota!
- Claro! O Pedro Jota! (não tive hipótese de ser sincero outra vez)
- Para onde vais que eu faço-te companhia?
- (estou tramado ... merecia uma reciprocidade genuína ... rezo por uma memória, só uma ...)

#Saladeestar

Sem comentários:

Enviar um comentário