Eram (éramos ...) um grupo de 8 chineses. Quer dizer, não tenho a certeza, mas para mim eram todos chineses (imagino que seja irritante para japoneses, coreanos e tantos outros, mas eu tomo-os a todos por chineses).
Não se calaram. Não se inibiram. Não passaram fome....
Não se calaram. Não se inibiram. Não passaram fome....
Previdentes eram. Isso eram, que não lhes faltava nada. Os telemóveis de última geração, claro (a confirmar o estereótipo completo). As conversas confusas e absolutamente intraduzíveis (estou seguro de que me terão poupado a críticas - só lhes retribui silêncio, discrição e olhar conformado). E muitos sacos e saquinhos. Recheados de tudo quando havia para ir forrando o estômago. Empadas e folhados (foram expeditos a descobrir as nossas especialidades). Inofensivos frutos secos. Líquidos (não consegui perceber o que bebiam). E um saco de tangerinas que foi minguando até sobrarem apenas as cascas. Foi uma jornada e tanto!
Eu não sei que algoritmo preside às minhas reservas, mas da próxima quero tudo igual. De costas. Num daqueles lugares Tete a Tete e mesa no meio. E - indispensável - integrado num grupo. Ah, e tangerinas. Tem que ser um grupo que consome tangerinas. Muitas.
#Saladeestar
Sem comentários:
Enviar um comentário