Já estive a ver o mapa e não vai para a Pontinha, nem para a Amadora, nem para Odivelas, nem Santa Apolónia, nem Terreiro do Paço, nem São Sebastião da Pedreira, nem Cais do Sodré.
Também não consegui perceber de que linha é que faz parte. Da amarela não é. Da vermelha e da azul também não. E na verde não encontro. Mas por que diabo e para chegar onde se fez o túnel?
Ironias à parte (a que não resisti) apetece-me dizer que o problema do Túnel do Marão é ser o Túnel do Marão.
A inauguração do próximo sábado padece de um atraso tal que já só me pergunto se é mesmo verdade que foi construído o Túnel do Marão – «o segundo maior da península» (muito gostamos nós destas medidas de grandeza!).
A inauguração do próximo sábado padece de um atraso tal que já só me pergunto se é mesmo verdade que foi construído o Túnel do Marão – «o segundo maior da península» (muito gostamos nós destas medidas de grandeza!).
Não fosse o Túnel no Marão e há muito mais tempo teria sido inaugurado. Mesmo que custasse o dobro, derrapasse outro tanto e fosse o 50.º investimento de dezenas ou centenas de milhões na mesma região.
O povo costuma dizer que nas famílias há filhos e enteados. Eu acrescento que também é assim nos investimentos do Estado que envolvem muitos milhões.
O povo costuma dizer que nas famílias há filhos e enteados. Eu acrescento que também é assim nos investimentos do Estado que envolvem muitos milhões.
É fazer a lista e medir os investimentos do Estado dos últimos 15 anos. Haverá poucos espalhados pelo país, haverá alguns com olhos de ver à volta do Porto e depois, bem, depois, haverá para aí uns 50 na famosa região do efeito spill over (só a ampliação do metro nos últimos anos dava para 3 ou 4 Túneis do Marão!).
#Saladeestar
#Escritório
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