quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Queridas bases de dados,

Já percebi que nunca se esquecem de mim, que prezam muito a minha presença (e a do meu telemóvel, e a dos meus e-mails) nas vossas extensas e valiosas listas. E também sei que é uma relação para a vida. Já sei, fui eu que vos contei tudo. E pouco interessa que o deva a momentos de fraqueza («não quer acumular pontos no nosso cartão cliente?»). Só depois de sair das lojas é que, ainda meio hipnotizado, suspeito que revelei àquela cheirosa e vistosa menina do balcão dados pessoais que deviam ser mesmo pessoais …
Está tudo muito certo e eu não estou aqui para mudar o mundo. Só queria, se fosse possível, que eliminassem duas ou três das 5 linhas em que apareço. É que escusava de receber cinco vezes os mesmos SMS e os mesmos e-mails. Basta uma vez (ou duas, vá) para ficar sensibilizado com as vossas generosas, incríveis e exclusivas promoções. Era mesmo só isso.
PS. Já agora, mudem aí o vosso tradutor automático. De repente, tratam-me por Black? Não sou Black, sou negro. Montenegro. Se der corrijam isso também.

#Saladeestar

Sem comentários:

Enviar um comentário