segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A rádio que faz falta

É assim com as pessoas, com a saúde, com as instituições. Até com o dinheiro. Tendemos demasiado para a «justiça póstuma». Valorizamos devidamente quando não temos. Quando sentimos falta.
De vez em quando faço um esforço de abstracção para perceber, de entre o que tenho por adquirido, o que realmente me faz falta.
Hoje, no seu 28.º aniversário, pensava na TSF. Eu acho que já nem me lembro da TSF. Está ali. Faz parte. Com notícias de meia em meia hora. Com debates e análise. Com relatos e reportagens. A suscitar-me adesão e rejeição. Comoção e irritação. Informação e desconversa.
Não lhe reservo a exclusividade. Estaciono por vezes noutras frequências e aprecio também outros espaços complementares. Mas diria que é a minha base.
TSF. A rádio que faz falta. Pode parecer curto, mas acho que é o melhor elogio que lhe posso fazer.

#Saladeestar

Sem comentários:

Enviar um comentário