sexta-feira, 29 de abril de 2016

Separados à nascença

Os debates na Assembleia da República – tal como estão – fazem-me lembrar as informações de trânsito. Se forem gravados ninguém repara. Se forem trocados também não.
Vamos experimentar.
Presidente: Tem a palavra para um pedido de esclarecimentos o Sr. Deputado Jonas Galamba do Partido do Tempo Novo (PTN).
Deputado Jonas Galamba: Muito obrigado Senhor Presidente, Senhoras e Senhores deputados, a esta hora sinal vermelho na segunda circular, com fila nos dois sentidos. Nota para uma viatura parada na faixa da esquerda à passagem pelas Torres de Lisboa no sentido Benfica - aeroporto, e acidente no outro sentido na zona da rotunda do relógio. Na A2, acidente junto à primeira ponte do Feijó a provocar fila desde o nó do fogueteiro. E na A5, resistências desde o Estádio Nacional até ao túnel do Marquês.
Presidente: Tem que terminar Senhor deputado. Excedeu o seu tempo.
Deputado Jonas Galamba: Estou a terminar Senhor Presidente. Há ainda a registar no IC19 trânsito lento no sentido Sintra-Lisboa desde o Cacém até à Amadora, com fila no Estado Maior até Pina Manique. Ah, e um burro no meio da via na Calçada de Carriche que provoca fila desde Odivelas. Disse.
Aplausos da bancada do PTN.
Presidente: Tem a palavra para responder o Senhor Deputado Marco Antero Costa do Partido da Austeridade (PA).
Deputado Marco Antero Costa: Muito obrigado Senhor Presidente. Senhoras e Senhores deputados. Senhor deputado Jonas Galamba. Haverá ainda a registar o acidente na VCI, no sentido Arrábida – Freixo, com fila desde Bessa Leite até ao nó de Francos, e no sentido Freixo Arrábida, trânsito com resistência desde o Mercado Abastecedor e com paragem no nó da A3. No final da A28, trânsito lento na ponte sobre o Rio Leça com fila na avenida AEP até à Sidónio Pais e 5 de Outubro. Na via panorâmica em direcção ao Campo Alegre. E na A41, junto ao nó da A3, decorrem os trabalhos relacionados com o desabamento das vias de há 10 anos.
Aplausos da bancada do PA.
Estão a ver?
#Escritório

Sem comentários:

Enviar um comentário