quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sobre os outros

1. Gostava de ter sido eu. Claro que gostava.
2. Sei como é bom estar lá, como é fazer parte dessa elite, como é assim que crescemos (quer para lá quer para cá).
3. Não foram humilhados e bateram-se com brio até ao fim. Certo. Mas foi só isso. Nem sequer em casa levaram a melhor.
4. De repente, nem parece que foram eliminados. Dá a sensação que não ser humilhado é motivo de festejo.
5. Não estou a tirar de esforço. Mas ser grande tanto passa por ter aversão à humilhação como à mera eliminação. Por muito avançada que seja a fase da prova e por muito poderoso que seja o adversário.
6. Não estou a desvalorizar nada, até porque valorizo mais a vossa prestação europeia deste ano que as duas finais da Liga Europa que tanto festejaram.
7. Este ano as coisas descambaram de tal maneira para as minhas bandas que já nem me assistem maus sentimentos para fora. Felicitações desportivas!

#Saladejogos

Sem comentários:

Enviar um comentário