quarta-feira, 11 de maio de 2016

O meu minuto 92

Não lamento nada. Há quem se arrependa de não se ter entregue à medida do momento. Eu não. Não lamento nada.
Festejei como se não houvesse amanhã. Com quem queria, a começar pelo meu filho que já viveu e sentiu como eu. Saltei, abracei, beijei, gritei, dancei. Tudo superlativamente. Lembro-me que já não estava quase ninguém no estádio e que até tive de ser convidado a sair do Dragão (não queria sair enquanto estivesse lá, em sofrimento e para meu supremo gozo, a falange do adversário).
Agasalhei-me depois com uma francesinha numa das várias cervejarias que por toda a cidade se apinharam de gente feliz. Recordo-me de encontrar imensos amigos (que, naquela ocasião, eram ainda mais amigos tal era a recíproca abertura de coração e disponibilidade para mais abraços). Sempre ao som dos festejos daquele momento, daquele golo. E sempre acompanhado das imagens em repetição sucessiva que preenchiam os vários ecrãs que costumeiramente decoram as paredes destes templos do pós-jogo. E matei uns finos. Muitos.
Se há momento que gozei e que percebi o quanto valia, foi esse.

Há 3 anos.

#Saladejogos

Sem comentários:

Enviar um comentário